EMPRESA
muito requisitadas pelos amigos e o sucesso foi aumentando tanto que identificou-se uma excelente oportunidade de negócio, unindo o prazer ao rendimento. Nesse momento, sua nora e sócia Kaline Andrade entrou no negócio e com todos os seus amigos, contatos e excelente desenvoltura para a área comercial, alavancou as vendas e fez de uma despretenção um verdadeiro negócio.
Hoje, lidando profissionalmente, trabalhamos cada vez mais para melhor atender os nossos clientes, utilizando de matérias-primas de primeira linha, rigoroso controle de qualidade, compromisso com as entregas, preços justos e principalmente depositando em cada torta, toda energia positiva, para que nossos clientes, ao saboreá-las, sintam a felicidade de uma vida com muito mais doçura.
Para nós, a vida só vale se for com doçura!
A Maria Doçura foi idealizada por Neusa Maria Pacheco da Silva, que já desde muito jovem, aprendia e ajudava sua mãe, dona Nega, com os doces que faziam para vender e complementar no sustento de sua família, na cidade de Resende, interior do Rio de Janeiro.
Sua inspiradora dona Nega, que sempre foi muito talentosa com seus doces e quitutes, fazia e faz muito sucesso com seus familiares, amigos e clientes. A Maria Doçura já estava sendo construida nesse talento e fama da querida dona Nega.
Já morando em Salvador há 13 anos, com esse dom herdado de sua mãe, e inspirada pela sua querida irmã Sônia, que também montara uma torteria em Resende com sucesso, começou a fazer tortas para seus familiares e presentear os amigos. Contudo, despretenciosamente as tortas foram sendo
